sexta-feira, 4 de julho de 2014

Desabafando....

Adrihellen Barbie
Oie Amores 
tudo bem?
Eu acho que não posto nada aki há muito tempo..
Eu não sei pq,mas não estou tão intrigada com o blog do jeito que estava antes...
Deve ser a idade ou sei lá....
Só sei que ultimamente o blog esta completamente desatualizado.
Apesar de não estar postando quase nunca,quero que saibam
EU NUNCA VOU EXCLUIR O URB
Eu criei ele a dois anos,e enquanto a Blogger estiver no ar,o URB também vai estar..
Sempre vou me lembar de como me diverti aki...
Eu não vou postar com a mesma intensidade que antes,porem sempre vou amar esse bloquinho,infantil e divertido com todas as minhas forças .
Bjs Dryy

2 comentários:

  1. Quem sabe você aprende a escrever melhor algum dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe vc saia do Anônimo
      e deixe de ser covarde.. um dia

      Excluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen