domingo, 31 de março de 2013

Feliz Pascoa

Adrihellen Barbie
Oie princesinhas
ja abriram os ovos?
ja comeram os chocolates??
Nao?
mais a Pascoa é para isso
se divertir,um dia alegre que vc nao pode ter medo de ser feliz.
a Pascoa representa a   Ressurreiçao de Jesus,
e que sua alegria sempre volte a cada dia 
Feliz Pascoa,que esse domingo seja especial.....

  

sábado, 23 de março de 2013

Enfeites de Diversas Bonecas Barbie!

Adrihellen Barbie
p arece que estão sendo fabricadas miniaturas de diversas bonecas, desde Holidays (Caucassian e AA) até a primeira Barbie! São vários ornamentos, todos por Carlton Cards, que se uniu com a Mattel para faze-los. Eu realmente adorei, mas, e vocês ?




Crédito da imagem: Q-tee16
Crédito da imagem: Q-tee16
Crédito da imagem: Q-tee16
Crédito da imagem: Q-tee16
Crédito da imagem: Q-tee16
Crédito da imagem: Q-tee16
Crédito da imagem: Q-tee16
Crédito da imagem: Q-tee16

Abraços
Creditos ao blog: Mundo Encantado da Barbie

novos moveis para casinha de barbie

Adrihellen Barbie
Oie fofuras!
achei fotos no MEDB de alguns moveis para sua casinha de Barbie
todos eles são lindos e servem para deixar sua brincadeira ainda melhor!!





    uma graça não??
vc pode brincar de limpar sua casa
ou fazer um belo jantar!
beijos ate mais!   

frase do dia

Adrihellen Barbie
 oiie meus amores
vamos a nossa frase???
"chegou a hora de me entregar,isso so depende de mim, se me decicar vou ficar no topo do mundo "
legal ne??
depois posto a frase de Barbie e as sapatilhas magicas

boneca Kristin (Barbie e as sapatilhas magicas)

Adrihellen Barbie
Ola gatinhas
  a bone do novo filme da Barbie sai esta nas lojas custando R$99,99
Ela tem 3 looks maravilhosos!
http://www.netserv30.com/ecommerce_site/arquivos6728/arquivos/banner%20sapatilhas.png 
Qundo a oneca faz um movimento de "Girar" 
a saia de seu vestido passa de rosa a azul ou de azul para rosa!!
  

recomendaçao de blog

Adrihellen Barbie
ola fadinhas
eu gostaria de fazer uma recomendação de um blog que amo
Barbie Friends Brasil 
ele é completo,tem todas novidades que uma fã precisa!!
sigam ou visitem:Barbie Friends Brasil
  
   

Barbie e as sapatilhas magicas

http://www.recreio.com.br/blogs/coisa-de-menina/files/2013/01/ballet-concurso-barbie-As-Sapatilhas-M%C3%A1gicas.jpg
Adrihellen Barbie
Oie amore
como vcs sabem o filme Barbie e as sapatilhas magicas lançou no dia 
16 de Março 
eu já asisti:
Kristyn é uma linda bailarina que tem seu propio jeito de dançar,ela inventa novos passos e deixa a musica leva-la.
Kristyn precisava de uma par de sapatilhas de acordo com seu numero para uma apresentaçao de balé.
foi ai que sua costureira lhe deu um par de sapatilhas magicas!
Kristyn e sua melhor amiga,foram parar na encantada historia de Giselle (um clássico de balé)
logo depois Kristyn passou de Giselle para a historia de Odette.
Kristyn estava sendo siguida pelos dois vilões das historias,e não sabia se ela era a Kristyn,Giselle ou a Odette.
Mas quando sua amiga é pega pela rainha de gelo,Kristyn tem que usar seu dom de dança diferente para salva sua amiga e se salvar.
Com seus lindos passos Kristyn derrota a rainha do gelo,volta ao seu mundo normal e em sua apresentaçao conquista a todos com seu belo jeito de dançar
http://3.bp.blogspot.com/-LNSRqk2CdU4/UO8m8xt4LFI/AAAAAAAAE3I/ji_fLwNz33w/s400/PS-book-pictures-barbie-movies-33254710-325-304.png

http://i3.ytimg.com/vi/rqxPeQClu8o/mqdefault.jpg
           http://s17.postimage.org/aaumrimkv/Barbie_e_as_Sapatilhas_Magicas_2013_PT_ENG_DVDRi.jpg
 http://s7.postimg.org/oz90xfujf/Barbie_e_as_Sapatilhas_Magicas_2013_PT_ENG_DVDRi.jpg

sorry

Adrihellen Barbie
Ai princesas
me desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar nada!
este mes eu quase nao postei
mas é assim mesmo nem todo dia da para entrar....
bom mas agora eu volte
vamos saber as novidades???
bjs pink     

quinta-feira, 14 de março de 2013

quebra-cabeça de feliz aniversario do blog

Adrihellen Barbie
Oie amores falei que hoje eu continuaria
trouxe mais um quebra - cabeça 
especial do niver do meu blog!
 
DIVERTAM-SE

quarta-feira, 13 de março de 2013

amanha continuo

Adrihellen Barbie
Gente sei que deveria fazer o especial hoje!
mas já esta tarde! tenho que sair ate mais!
amanha eu continuo!
  

Coisinhas classicas

Adrihellen Barbie
bem tem algumas coisas do blog que sempre faço!
pode ter ou nao ter nos outros blogs mas aki vcs sempre vao ver;
  • Duelos de bonecas,coleçoes,fimes
  • Frases 
  • Noticias tanto velha para relembrar quanto nova
  • Comemoraçao (Nao deixo nenhuma data passar em branco)
  • Musicas,novas e velhas
Dialogo (conversa)

Pois é amores,Isso sao so algumas coisas quem tem aki no URB mas tem muito mais!
bjs bjs         

relembrando a primeira postagem do blog

Adrihellen Barbie
Ai Ai....
naquela época eu não sabia mexer em nada do blog
só postar algumas coisas
Quem acompanha meu blog deis do inicio,sabe que tudo começou com a Barbie mais cara do mundo!
olha a minha primeira postagem sobre ela!
kkkkk eu não disse nada vejam:
    
UM SONHO DE 



Pois é meus amores eu apenas escrevi: Um Sonho de Barbie Girl e colei as fotos mais nada
kkkkkkk ai 
mais mesmo depois de um ano a Barbie mais cara do mundo continua sendo a minha preferida!
 

frase do dia!

Adrihellen Barbie
Oie amores 
tou no clima de festa! um pouco tarde mais estou mega feliz por hoje!
vamos a nossa frase!
nem acredito que ja faz um ano que me preocupo tanto com esse blog.
o tempo passa rapido,nunca imaginaria ano passado que meu blog seria do jeito que é hoje. Ainda é pequeno,mais tem varios fãs que podem nao seguir mas asessamo blog  todos os dias   
Pois é ne gente foi quase 
uma homenagem ao meu blog, que ja foi,hackeado,plagiado mas hoje esta aki com um ano de historia 

é hoje

Adrihellen Barbie
Oie gente sei que devida ter postado mais cedo
porem nao deu
se quiserem deixar mesagens tanto no blog quanto eu sua pag
fiquem a vontade irei postar todas :)
como prometi sim vou postar varios jogos,quera cabeças,games
e muito mais
no dia em que meu blog faz 1 ano nao pode passar em branco!
primeiro banner do blog,com a legenda official!
     

domingo, 10 de março de 2013

festa

Adrihellen
Como dia 13 é o aniversario do blog
vou fazer muuitos jogos aki para voces 
vai ser so festa no blog!
aguardem
    

frase do dia

Adrihellen Barbie
Oie princesas vamos a nossa frase
"um privilegio de amar tanto a Barbie é que ela nunca ira morrer "
pois é ne gente 
nos nunca vamos perder nossa diva
muitos falam que é loucura ser fa de uma boneca 
mais tem o seu lado bom. Que nao é so esse
     so as Barbies de verdade entendem

sábado, 9 de março de 2013

frase do dia

Adrihellen Barbie
Ola amores
como hoje é o grande dia a frase tem que ser relacionada concordam?
"Feliz Aniversario Barbie, 54 anos fazendo nossas vidas mais cor-de-rosa e mais linda! "
bjs amores
e mais uma vez
Feliz Aniversario Barbie
     

O que nos temos a te dizer

Adrihellen Barbie
Feliz niver minha bonequinha perfeita
aki sao fotos de varias fas para voce!!





  

mensagem de Clube da Barbie

Temos mais uma mensagem!
dessa fez é da roberta dona da pagina Clube da Barbie!
olha o que ela tem a dizer:
  feliz aniver minha Deusa Barbie que o seu caminho tenha mto luxo glitter , glamour e brilho sua fã nº1bjjs ~Rooh "
isso ai roberta!
deixe sua mensagem a Barbie tambem! 
Clique aqui para deixar sua mensagem 

Mensagem de Leticia De Sousa Brandão

Adrihellen Barbie
Oi amores 
todas aquelas que deixarem uma mensagem na minha pag oficial do blog no facebook eu irei postar Aki no blog
bom a   Letícia De Sousa disse:
 " feliz aniversário Barbie muitos anos de vida que sua carreira cresça cada vez mais um beijo da sua fã Deus te abençoe "
essa foi a mensagem da leticia mande a sua tambem!
Comente aki  
 

é hoje!

Adrihellen Barbie
Oi princesas!
Quem é fã de verdade da Barbie sabe que dia é hoje
nada mais nada menos em que o dia que nossa Princesa foi criada!
já faz 54 anos que ela conquista todas as meninas do mundo!
todo mundo já assistiu algum filme,teve uma boneca,já gostou da Barbie!
nosso mundo rosa é eterno,grande igual a o universo!
então eu só quero desejar um feliz aniversário a nossa Barbie!
que já tem 54 aninhos
e que seus criadores que já morreram saibam o quanto nos a amamos!
        

sábado, 2 de março de 2013

JA É SEMANA QUE VEM!

Adrihellen Barbie
Ai ai 
bem que o meu niver podia ser em março também!
mas é em Abril
em Março temos o niver da nossa diva
que é semana que vem!
vou postar um quadro para deixarem mensagem a ela no grande dia!
mas não esqueçam que o aniversário do blog é logo depois
podem ir começando a postar as mensagens
pode ser ate em anonimo
a melhor de todas ganha uma surpresa