segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

frase do dia

Adrihellen Barbie
Ola minhas fadinhas 
tudo bom??
vamos a nossa frase 
"vc odeia a Barbie? nossa como consegue odiar uma coisa tao perfeita? "
E o pior não respeitar ne! as pessoas que odeiam a Barbie são pouquíssimas 
afinal é só uma boneca não tem pq não gostar 
(não que eu ache só uma boneca)
mas só sei de uma coisa se vc faz parte das 100 ou 80 pessoas q dizem que odeiam a barbie pelo - respeite 
enquanto 100 no máximo odeiam 
1.000.000.000 ou mais a amam
  


      Pois a minha diva é poderosa,muito mais do que aqueles que odeiam ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen