quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

apontando defeitos

Adrihellen Barbie
Oie amores 
para o meu blog crecer eu presiso saber o que irritam vcs no meu blog
quais sao os defeitos deles
para eu melhorar e deixar meu blog cada vez melhor
entao? o que eu preciso melhorar aki em?
   lembrando que sao problemas do blog e nao da internet
tipo:demorar para carregar,nao carrega alguma coisa,nao entra,nao pega os jogos
problemas como estes nao posso resolver 
sao problemas de internet
mas os defeitos do meu blog sim
me avisem o que é preciso melhorar??
    

4 comentários:

  1. Olá,tudo bem?
    Você poderia divulgar o meu blog no seu blog,por favor,por que eu nao tenho muitos seguidores....por favor me ajude....
    esse é o meu blog: http://worlofbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cla5ro flor vc ja esta seguindo o m,eu
      entao eu retriobuo
      mas entao o que vc acha que precisa melhorar em meu blog?

      Excluir
  2. acho que se eu fosse uma administradora do seu blog junto com voc~e eu poderia deixar ele melhor o que acha?
    me deixa ser adm com você por favor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu deixo vc ser autora
      vc aceita?
      mas adm eu nao coloco mesmo desculpe

      Excluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen