terça-feira, 4 de dezembro de 2012

novas fashionistas

Adrihellen Barbie
Trago fotos reais,e com boa qualidade das fashionistas 2013,são fotos em que podemos analisar bem as bonecas,cada detalhe.Confiram e digam o que acharam.

Barbie e Barbie | Crédito da imagem: EleC80 
Barbie e Barbie | Crédito da imagem: EleC80 
Barbie| Crédito da imagem: EleC80 
Barbie  | Crédito da imagem: EleC80 
Raquelle e Nikki| Crédito da imagem: EleC80 
Raquelle e Nikki| Crédito da imagem: EleC80 
 Nikki| Crédito da imagem: EleC80 
Raquelle | Crédito da imagem: EleC80 
Summer e Teresa| Crédito da imagem: EleC80 
Summer e Teresa| Crédito da imagem: EleC80 
Summer| Crédito da imagem: EleC80 
Teresa| Crédito da imagem: EleC80 

Créditos:
Mundo Encantado da Barbie

5 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog, muito lindo! Sou web designer profissional, se quizer eu faço um design muito bom pra ele! Meu email; theizzy.cool@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg mas nao precisa
      se vc adorou meu blog..... pq nao esta seguindo ele??? rsrsrsr brincadeirinha rsrsr
      obrigada mas nao precisa ta flor! beijos

      Excluir
  2. Oi, ok tudo bem =) Não estou seguindo porque não gosto de barbie, sou mais fã de Litllest pet shop...bye

    ResponderExcluir
  3. achei horrivel a Nikki 2013, deveriam caprichar mais nas barbies morenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... eu nao gosto muito das morenas,tbm acho que elas poderiam ser mais bonitas,mas nao chego a achar horrivel

      Excluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen