sexta-feira, 23 de novembro de 2012

nao existe idade para gostar de barbie

Adrihellen Barbie
ola a dona do blog - Sobre nos Barbie
fez uma postagem que eu concordo muito
                                           Oii Todo Mundo ^^
  Bem, quero me expressar com vocês sobre a Barbie. Cansei de todo mundo ficar dizendo 'Você ainda brinca de Barbie? Que criancinha'. Chega! Já irritou, registrem na mente NÃO EXISTE IDADE PARA GOSTAR DE BARBIE. Você tem 16 anos? Tem Barbie? Deixa ela encostada porque dizem isso pra você? Pega ela na mão e brinca. Pronto '-' Tenho certeza que muitas aqui, quando alguém fala essas bobagens, quer dar um soco na cara da outra (~pelo menos eu). É difícil enfrentar a todos? É. Mas elas não podem mandar na sua vida. E também, não há nada melhor do que poder soltar a criatividade brincando com bonecas ^^ É bem gostoso e fofo rs. Bem, tentem se expressar também, é bom! XD Sério, tipo, se você pega a Barbie e simula em uma brincadeira, sua vida, você se alivia! Eu faço isso, admito. Eu só tenho dó daquelas que acham que Barbie é qualquer coisa, pois não é. Pensem comigo, ela faz crianças que são doentes ou depressivas tirarem um sorriso do rosto e poderem se alegrar. Isso pra mim é mais que importante. A Barbie é uma diva sim e não teime comigo '-' Eu quero ver se daqui em diante alguém vai dizer coisas do tipo se você as enfrentar. Isso me irrita -.-' Como no mundo pode existir pessoas assim, neah? . Mas, agora, falando sério, não deixe qualquer coisinha tirar o que você gosta, te abater. Revide, na vida, temos nossos altos e baixos, não é possível que a gente não possa usar nosso lado, bom, concordam? Gente, se não quiserem ler isso aqui, não precisa. É a MINHA opinião, okay? Agora que já falei bastante, vou indo XD. Beijocas,  

concordo 
barbie nao é so para crianças nao
bjs Adrihellen
(pego no blog Sobre nos Barbie)     

Um comentário:

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen