domingo, 11 de novembro de 2012

boneca barbie Hairtastic salao arte studio

Adrihellen Barbie
Barbie Hairtastic - Salão Arte Studio! Agora as meninas poderão ser verdadeiras artistas de cabelo com o Salão Arte Estúdio!

Este produto traz uma maneira divertida, única e inspiradora de colorir o cabelo da Barbie!

Usando tinta em spray, usando os stencils e o suporte, ou até mesmo a mão livre, as meninas vão criar seus próprios estilos legais.

Vem com tudo para criar muitos looks para a Barbie, adicionando cores, brilhos e desenhos diretamente no cabelo da Barbie!

Toda a cor e design é lavável, o que permite infinitas horas de diversão e estilo, como só a Barbie pode oferecer!

Vem com tudo que é necessário para projetar um monte de looks diferentes, incluindo boneca, cadeira de cabeleireiro, stencils, 3 frascos de tintas coloridas, pente, grampos de cabelo e elásticos.
Por: R$ 129,99ou X de

5 comentários:

  1. Oi, Adrihellen! Segue lá o Barbie Girls Pink Fashion! Beijos, Ágatha! (Ah, meu nome verdadeiro é esse, Ágatha Siqueira, não é Alícia não)

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo sim
    mas nao se esqueça dixe os creditos ta

    ResponderExcluir
  3. DRYY, pq vc não faz um blog de assunto "teen"?Todos vã adora! Cria, pf! Beijos"!

    ResponderExcluir
  4. bom eu ja tenho a minha pag no face que é teen
    https://www.facebook.com/pages/P%C3%B5e-mais-Glitter-porque-a-vida-%C3%A9-Rosa/445022865544500?ref=hl
    e tbm ja tenho muuita coisa para cuidar,tenho 3 pags para adiministrar,3 blogs para adiministrar e 2 blogs para postar entao acho melhor nao criar nao assim ta bom

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen