domingo, 7 de outubro de 2012

letra da musica sim podemos voar

adrihellen barbie
E aí, violões de diamante?
Hoje vocês vão poder cantar junto de Keira a música "Sim, podemos voar" que ela canta para as irmãs de Tori.
Sim podemos voar - Cantada por Keira

Não sei o que fazer
Queria mais tempo ter
Pra decidir o que querer
Sei que vou descobrir, e assim então sentir
Qual o caminho eu vou seguir
E alegre vou ficar, tristeza não
Só a vida aproveitar

Sim podemos voar
Sim podemos voar!
E daqui tudo ver, bem do alto do céu
Uma vista perfeita
É muita emoção
Sim, podemos voar

Palavras vem assim
Dizendo sobre mim
Com sentimento e emoção
Faço o tempo parar
Desligue sem pensar
E pense no seu coração

Morar em castelos eu não preciso (Oh não)
Em outro lugar quero estar
Vou deixar meu coração minha vida levar
E bem mais alto voar!

Sim, podemos voar
Sim, podemos voar!
E daqui tudo ver, bem do alto do céu
Sim, podemos voar
Sim, podemos voar!
Sobre os ventos do céu, é só aproveitar! (É só aproveitar)

Tudo é ilusão
É muita emoção
Sim, podemos voar (Sim, podemos voar)
Sim, podemos voar (Sim, podemos voar!)
Sim, podemos voar
Créditos - Sobre Nós Barbie.

4 comentários:

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen