sábado, 6 de outubro de 2012

letra da musica ser princesa e ser pop star

adrihellen barbie
Uma princesa sabe qual talher usar
Uma princesa tem sapatos de arrasar
Café servido na cama, usa jóias quando quer
Faz massagem paparicos ao acordar
Uma princesa vê seu sonho se realizar

Convite de príncipes vai aceitar
E saber qual vestido usar
E o tempo todo saber como se portar
Pose com uma pena no chapéu
Alongue o corpo para o céu
Tenha postura e use luvas para acenar!

Ombros pra trás
E a barriga, bem pra dentro
Olhe o queixo
E a cabeça vire de vagar
Se controle, pise leve
E sorria, bem bonita
E de você vão se orgulhar, deslizar!

Uma princesa sabe seu brasão honrar
Uma princesa seu melhor vai sempre dar...

Keira

Uma pop star sabe qual microfone usar
Uma pop star sabe sempre comandar
Sabe o que tem que ensaiar
Para no show arrasar!
Ela é uma estrela que sabe brilhar
Uma pop star tem que sua carreira amar

O que é a moda eu vou usar
Voar para o México pra jantar
E não ver os amigos, só o seu cão e o violão
Suas notícias twittar
Mil entrevistas poder dar
É uma das coisas que podem sem fastásticas ou não

Uma câmera, outra câmera
Uma outra, e mais outra.
E mais um autógrafo pra dar. Com amor!
Troque a roupa, faça pose.
Toda gente, cumprimenta
Na internet vou, vou estar!
Brilhar!

Uma pop star sua idade não vai falar
Uma pop star vai fazer o mundo cantar, ooow!

As duas

Ombros pra trás, faça pose
Olha o queixo, troque a roupa
E a cabeça vire devagar
Entendi!

Uma câmera, pise leve
Uma câmera, bem bonita
E de você vão se orgulhar, deslizar!

Uma princesa seu melhor vai sempre dar
E uma pop star vai a todos impressionar!


  creditos ao blog Sobre nos Barbie

27 comentários:

  1. Isso é uma MERDA com *M* maiúsculo.

    Quem criou isso é uma vagabunda do creu.

    Sem querer falar mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merda é vc tah rudo ótimo! se é pra falar merda fica na frente do vazo querida!

      Excluir
    2. concordo
      ela nao gosta nao vem aqui falar mal neah?

      Excluir
    3. Concordo com vcs 2 , isso tudo aqui ta otimo , mas só pode ser um menino que esta comentando !

      Excluir
    4. nao sei o que um menino veio fazer aki

      Excluir
    5. É um filho da p....a

      Excluir
    6. oppa sem palavroes no blog

      Excluir
    7. eu també acho que se ele não gosta o que ele esta fazendo aqui,pois é eu também comcordo com vc dryy.....

      Excluir
  2. se nao gosta das musicas da barbie o que ta fazendo aqui??
    merda é quem nao gosta e nao respeita

    ResponderExcluir
  3. e dryy tem toda razao se nao gosta pq rta aqui eu em isso e falta doqe fazer

    ResponderExcluir
  4. amei lindo e sou sua fas numero 1 e bianca

    ResponderExcluir
  5. concordo com DRYY,não gosta, respeita.Desocupado é aquele que não tem nada pra fazer e vem se meter onde não é chamado.

    ResponderExcluir
  6. merdA E QUE NAO SAB GOSTAR EM POR QUE COLOCA ANTONIO

    ResponderExcluir
  7. que musica legal to quase decorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja decorei e nao sai da minha cabeça

      Excluir
  8. eU CONCORDO COM TODOS SE VC NÃO GOSTA DA MUISCA GUADA PRA VC ENTÃO ,, E OUTRA VAI CANTAR MUSICA DO LUAN SANTANA na frente do vazo ja que gosta de MERDAAAAAAA! QUE CAGA QUERIDO(A) PODE IR NÃO TO COM SEU cú!!

    ResponderExcluir
  9. E vc ai q xingou pra vc vc GOSTA DE CAGAR,, CAGAR,, CAGAR,, CAGAR,, CAGAR!!!! TODOS COM *C* MAIUSCULOOO PRA VC TBMMM !! SE NÃO GOSTA DA BARBIE Q TA FAZENDO AQUI ENTÃO GAYYY OU LESBICA???? ME RESPONDEE!!! QUEROO VER SE É HOMEM OU MULHER AGORAA??

    ResponderExcluir
  10. é eu nao gosto de palavroes no blog,mas tenho que concordar com vcs
    se ele ou ela nao gosta nem entre aki...
    odeio esse tipo de pessoa

    ResponderExcluir
  11. esse blog é chato de mais ñ tem músicas da barbie

    ResponderExcluir
  12. eu coloco musica mais não canta

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen