segunda-feira, 15 de outubro de 2012

barbie halloween

adrihellen barbie
Já estamos no mês de outubro como todos sabem é mês de Halloweeen achei imagens no Google da Barbie de Halloween desse ano e também achei as imagens da kelly!


Barbie



Ela mede 30 centímetros de altura , vem com um vestido decorado com teias de aranha , cinto preto , botas longas e o chapel  de bruxa clássico!

Está custando em torno de 13,99 ( que daria uns R$28,50 claro que sem a taxa alfandegária) e já esta disponível para venda nas loja Entertainment Earth.

As Kelly eu vi no Google e não tenho informações de onde está disponível provavelmente a ambas não ira vim para o Brasil.



As Kelly só está disponível somente no Ebay.com. Até agora não estão disponível sem ser em lojas virtuais.
credito:Barbie Girl Pink Rosa

8 comentários:

  1. hj não tem aula pra mim por causa dos dias dos professores!!!
    vc faz parceria?
    se fizer avise no meu blog

    http://mundinhopinkfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dryy, você não devia ter pegado o banner que eu fiz. Ele não era para o seu blog, e sim o blog da Alícia, que tem o mesmo o nome que o seu. Me desculpe por ser grossa, mas se você não tirar esse cabeçalho, eu irei denunciar seus blogs.

    Ass:. Miih

    ResponderExcluir
  3. miih olha so
    a alicia é uma copy do meu blog ela simplimente copia todas as minhas postagens, meu blog foi criado bem primeiro q o dela. a copiona aki é ela nao eu!
    ja pedi para ela para de me copiar, ela nao para de jeito algum.. quem tem q ter os blogs denunciados é ela nao eu.
    ela copia tudo do meu blog e eu nao posso pegar um banner dela???
    ela criou este blog para me imitar eu fiz um blog com um nome tao original para nao ter 2 blogs com o mesmo nome
    ela ja hackeou este blog e diz que enquanto ela nao hackear este blog denovo e ficar com ele so para ela ela nao vai parar!
    uma hackeadora dessa nao merece o a apoio de niguem nem adianta ela tentar se fazer de vitima e tudo q ela ja copiou de mim???

    ResponderExcluir
  4. desculpe grazielle so faço divulgaçao

    ResponderExcluir
  5. affs miih vc nao gosta de plagio???
    entao nao devi ter feito nada para a alicia ela é uma hacker H-A-C-K-E-R
    ela copia tudo se nao tomar cuidado aqela invejosa vai copiar o seu blog tbm
    apesar q nao ela gosta desse blog
    vc nao intende ela copia tudo da dri por inveja des do começo vi minha priminha chorar pelo blog qe a alicia hackeou com pena ela devolvel mais agora se arredenpeu de ter devolvido e quer hackear o blog denovo
    esse tipo de gente nem devia ter uma conta

    ResponderExcluir
  6. Está bem, se diz tanto assim, fique com o cabeçalho, além do mais nem acho mais interessante. Mas para responder meu comentário NÃO PRECISA SER GROSSA. Eu entendo. E na verdade, ela nem usa o banner.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. E, respondendo a Milly Girl, com toda a educação, EU ODEIO PLÁGIO. Pois é crime.
    Ass:. Miih.

    ResponderExcluir
  8. desculpe nao quis ser grossa
    enquanto a minha priminha é qe ela odeia a alicia ainda + do que eu
    afinal eu nao odeio niguem rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen