sábado, 15 de setembro de 2012

letra da musica princesas querem se divertir

adrihellen barbie
Princesas querem se divertir - Cantada por Tori

Eu acordo, com a luz da manhã
A duquesa pergunta quando eu vou me concertar
Eu sei que ela pensa que tenho sorte
Mas princesas querem se divertir
Nós princesas queremos só...

É só o que queremos
Diversão
Quando o dia real acaba
Princesas querem se divertir
Oh, princesas querem se divertir

Princesas vão, se divertir
Demais, querem se...
Queremos só se divertir
Mas nós queremos...
Princesas querem se divertir

Princesas vão, se divertir
Demais, querem se
Princesas querem se divertir (Mas nós queremos, mas nós queremos...)
Oh, princesas querem se divertir! (Mas nós queremos, mas nós queremos...) 

creditos ao blog:sobre nos
bjs adri
 

2 comentários:

  1. Legal!Gostei!Eu sou a princesa e você a popstar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr quem dera se eu fosse a keira
      e vc tenho certeza que e uma princesa
      a propia barbie diz isso
      toda garota é uma princesa

      Excluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen