terça-feira, 18 de setembro de 2012

letra da musica estrela

adrihellen barbie
esta musica é do filme barbie e o ntal perfeito 
e mais uma vez é linda ....
veja:
Ao ver uma estrela Vou Pedir O meu sonho de ser feliz Tenho planos o que fazer Se A neve derreter Esse não é o nosso lugar Temos Tantas coisas pra explorar Belas paisagens estão por lá Com luzes á Brilhar Tudo que posso eu vou fazer O meu desejo vai acontecer O nosso natal estou a esperar E com ele estou,a sonhar (Uuuu)... Quando eu desejo de coração Tudo é sim não existe o não Além Das nuvens eu vou chegar E as estrelas encontrar Tudo que posso eu vou fazer O meu desejo vai acontecer O nosso natal estou a esperar E com ele estou a sonhar (Uuuuu Uuuu)...
Tudo que posso eu vou fazer O meu desejo vai acontecer O nosso natal estou a esperar E com ele estou, E com ele estou, E com ele estou a sonhar


 lliiinda nao é? 
eu amo esta musica!
 bjs adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen