sábado, 1 de setembro de 2012

letra da musica como é bom sonhar

adrihellen barbie
essa musica é do filme barbie e a princesa da ilha e é linda de mais eu amo!
Quando o sol se põe e fim da a tarde;
Vaga-lumes piscam sem cessar.
Fique aqui,que o sonho te invade!
Como é bom sonhar, sonhar...
Me faz bem te ter bem ao meu lado;
Venha cá me deixe eu te abraçar
E assim eu tenho o que preciso
Como é bom sonhar,sonhar
Com você,
Posso ver,
La la la
La la la
Estrelas a brilhar,
Melodias,
Tem magias,
Doces sons no ar,
Como é bom sonhar, sonhar!

linda ne?
 
 

2 comentários:

  1. BARBIE EU SOU TUA FÃ NUMERO 1 E O MEU NOME E VITORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vitoria seja bem vinda ao meu blog!
      eu tbm amo a barbie

      Excluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen