segunda-feira, 10 de setembro de 2012

cadernos da barbie 2013

adrihellen barbie
Em 2013,a Foroni lançará diversos cadernos da Barbie,..Ambos estão separados em 7 tipos   (universitário, caligrafia, desenho, cartografia,quadriculado, costurado e fashion) ,com diversos modelos de cada um.
Quadriculado | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Costurado Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo

Costurado Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Costurado | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Costurado   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Fashion   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Fashion   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Fashion   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Fashion   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Universitário   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Universitário   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Universitário   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Universitário   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Caligrafia   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Desenho   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Cartografia   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Capa plus   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Cartografia   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Etiquetas adesivas   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Adesivos dos cadernos   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Card   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
Parte interna do caderno   | Crédito da imagem: divulgação Foroni via Barbie Meu Mundo
sao todos da marca foroni!
lindos ne? voltar as aulas com esses cadernos ou so um da barbie é de mais!
creditos ao blog:
  Mundo Encantado da Barbie
bjjjjs
adrihellen 

5 comentários:

  1. QUE LEGAL!!! EU TENHO UM ACHEI MUITO LINDO ADOREI!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tudo perfeito ameeeeeeeeeiiiiiiii.............

    ResponderExcluir
  4. eu amo a barbie mas que pena que eu sou menino um beijo do seu admirador secreto meu amor te amo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen