sábado, 18 de agosto de 2012

voltei

oi flores voltei ao blog

25 comentários:

  1. DRY, me coloca como administradora pra eu mudar aquela mensagem escrita com o nome dela quando entra no seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aqui: jessikinhanovaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. pronto mandei um convite para vc como autora
    depoi vou mandar como adiministtadora

    ResponderExcluir
  4. aliais me ensina que eu mesmo tiro

    ResponderExcluir
  5. Ok. Pf, me manda o convite por esse e-mail aqui: jessikinhahnovaes@hotmail.com , pq aquele que eu te dei ficou ruim.

    ResponderExcluir
  6. Olha, não dá pra mim te ensinar pq não sei onde ela colocou a caixa da mensagem. Só eu vendo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Agora me coloca como administradora

    ResponderExcluir
  8. Pronto1 Coloquei seu nome. Agora vou remover minha conta do seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Dry, será que vc poderia participar do meu antigo blog que eu recomecei com ele hoje, pf?! Aqui está o link: http://planetarosabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. jessi onde tava quero excluir isso

    ResponderExcluir
  11. Não apareceu seu nome lá nos seguidores

    ResponderExcluir
  12. Já coloquei o gadget. Entra lá que vc vai achar! Link: http://planetarosabarbie.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. jessi esse seu blog ta imitando o meu, e nem adianta dizer que ele foi hackeado e tal pq nao foi nao a hackeadora falsa e fingida aki e vc,vc é a alice e nao vou acreditar mais em vc pq acreditaria que vc é inocente se nem te conheço? eu confiei em vc e deu no que deu.
    para de fingir que é minha amiga e assume logo o que fez
    para de fingir que vai ser melhor para todo mundo.
    cada vez mais vc se incrimina so nao te bloqueie ainda deste blog pq nao consegui deu erro
    vc praticamente ja se entregou mas continua mentindo uma pessoa desta definitivamente nao gosta da barbie mas sim so finge

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por seguir! Também estou seguindo o seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. dryy gostei do seu blog só vou seguir ele.
    seu blog é o melhor!
    beijos
    de
    sara
    obs:não pense que eu sou essa fingida aí tá!eu sim sou sincera
    obs:porque vc tá sumida parou com o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei nao é que estou ficando mais tempo no facebook
      cuidando mais das minhas paginas

      Excluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen