quinta-feira, 30 de agosto de 2012

letra da musica para sempre unidas

adrihellen barbie
oi queridas 
lembrei de postar uma musica perfeita.
aquela que fala sobre amizade
PARA SEMPRE UNIDAS 
ela é perfeita nao é mesmo?
Se a vida é uma montanha-russa pra trilharCom os olhos vendados cruzo os dedos quero alguém prame abraçarEntão eu vou, enfrento as curvasSem medo de sentir solidão Penso em você, sei que não vai me abandonar
Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar nãoimporta o lugarMe entende, defende, e nada de mal pode me afetarNão tem mais volta, não tem mais volta, isso não voltaatrás, unidasUnidas demais
Ficamos afastadas por uma razãoMas sempre soube, amiga, você mora no meu coraçãoVocê voltou, e eu vou dizer, a minha força vem devocêNão tem mais fim, eu não me canso de dizer
Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar nãoimporta o lugarMe entende, defende, e nada de mal pode me afetarNão tem mais volta, não tem mais volta, isso não voltaatrás, unidasUnidas demais
Toda vez que eu respiro, sinto essa energia e piroEla esta bem aqui vem de mim e vem de tiÉ um sonho real, amizade sem igualAlmas gêmeas demais, juntas pra viver em paz
Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar nãoimporta o lugarMe entende, defende, e nada de mal pode me afetarUnidas, na vida, como é bom pensar tudo em seu lugar.Me entende, defende e nada de mal pode me afetarNão tem mais volta, não tem mais volta, isso não voltaatrás, unidasUnidas demais



linda nao é? 
bjs dri pink fashion gloos
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen