quarta-feira, 22 de agosto de 2012

barbie infantil?

adrihellen barbie
ai meninas sabe?
tem uma coisa que me incomoda muito  é quando alguem fala para mim que barbie é coisa de criançinha
bobagem eu mesmo tenho 11 anos e nem brinco  tanto com as minhas bonecas mas amo elas 
amo a barbie, me concidero criança ainda mas um dia nao vou mais ser como todas vcs 
tem tanta adulta que ama a barbie 
tem mulheres que fizeram a casa da barbie para morar 
tem mulheres que tem o quarto todo decorado da barbie 
tem mulheres que tem varias bonecas barbies 
coisa de criançinha nada 
a barbie é para todas as idades,tamanhos,classes,cores
enfim a barbie é para todas nos que gostamos desse mundo rosa.
vamos acabar com essa ideia maluca!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen