sexta-feira, 3 de agosto de 2012

acho que a barbie life in the dreamhouse acbou!

oi queridas 
bom eu estava vendo a barbie life in the dreamhouse o porque que nao tinha saido o episodio 15 eu nao conseguir achar de jeito nenhum fui no youtube foi no site da barbie life in the dreamhouse e nada! ja era para ter saido 2 novos episodios e parou no episodio 14 
sera que acabou a serie ou a 1 temporada 
a girls se acharem o episodio me avisem que irie tentar postalo no blog na pagina da dreamhouse 
bjs adrihellen girl pink

4 comentários:

  1. acabou a 1ª temporada.
    ainda não tem previsão para lançar a 2ª temporada, mas essa série ainda continua.


    Kisses

    ResponderExcluir
  2. eu também não vi mais eu concordo com a Eryka deve ter acabado a primeira temporada mais não tem previsão pra segunda temporada mas eu também acho que essa série também continua beijos

    ResponderExcluir
  3. bom entao nao vejo a hora de começar a segunda

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a série da boneca mais famosa do mundo, ela tudo bom eu vou fazer 15 anos mais ainda gosto dela nn brinco mais gosto,falam que eu sou velha para gostar mais eu nem brinco com ela bom nem tenho ela mas curto muito,espero qe venha logo a 2º temporada.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen