sábado, 21 de julho de 2012

estou muito feliz!

adrihelle barbie
ola minhas barbies eu to muito feliz sabe pq?
pq eu to com muitas vizualizaçoes e varios seguis 
e a maioria deles nao ligam se meu blog é simples no design mais ligam sim para o conteudo 
eu tava achando meu blog muito ruim no começo pq eu so nova com isso e os outros blogs sao muito mais caprichados tem varios seguis enfim.
mais agora eu persebi que cada uma das criadoras dos blogs rosas tem um jeito de decorar e de criar persebi que nao tenho que deixar meu blog incrivel,com um desing maravilhoso sendo que o conteudo ta pessimo 
obrigada pelos elogios por seguir e por gostar do blog 
totalmente barbir girl
  sempre vou tentar melhorar mais nao ligarei muito para o desing e sim vou sempre tentar melhorar mais no conteudo 
e no desing tambem.
bjs rosas pink dri 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen