segunda-feira, 23 de julho de 2012

DENUNCIE

adrihelle barbie
ola flores  eu encontrei um blog horrivel 
ele se chama odiamos a barbie ve se pode 
nele diz coisas horriveis sobre nossa diva
ela diz que espera que o blog dela tenha muito mais seguidores do que qualquer outro da barbie 
mais so se for no SONHO dela 
nossa naçao rosa é muito maior alias o blog dela nao tem nenhum seguidor ela vai ficar anos mais nao vai chagar aos pes da nossa naçao rosa pink
entre e denuncie esse blog 
ah e deixe um recadinho para ela eu ja deixei o meu 
blog horrivel
niguem merece ela 

4 comentários:

  1. Eu tenho uma campanha que é parar de fazer essas campanhas quanto mais campanhas fizermos mais ele vai encher o saco,devemos parar,pois se ninguém ligar para o que ele posta,vai perder a graça e ele para.
    Não tem sentido?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim,mas nao temos que deixar claro para ela que nos barbies somos muito mais fortes,eu nem dou muita antençao a ela,mas nao posso deixar de denunciar
      ne?
      beeijos

      Excluir
  2. nao sei quato a voce so que a barbie manipla as pesoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a barbie nao manipula ela influencia
      quem gosta da barbie tem uma influencia
      igual a um time nos fas da barbie somos uma naçao rosa e com amor

      Excluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen