quinta-feira, 17 de maio de 2012

nao tem idade para barbie

adrihelle barbie
as vezes algumas pessouas dizem que so meio velha para gostar tanto da barbie mas eu nem ligo é como se eu ignorasse por que eu so tenho 11 anos e vou brincar de boneca ate eu nao poder mais meu material escolar é quase todo da barbie 
meu quarto é decorado todinho dela 
as vezes minha mae ate se irrita um poukinho com migo pq eu so falo na barbie barbie para la barbie para ca mais isso ja nao tem nada a ver com idade 
emfim eu conheço mulheres que adoram a barbie do fundo do coraçao igual a mim 
bom para min ser barbie ,bricar de barbie e gostar de barbie nao tem idade 
é isso ai se vc gosta de + da barbie nunca deixe seu lado de criança sempre seja barbie 
bjs adrihellen girl
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen