terça-feira, 29 de maio de 2012

coleçoes da barbie

adrihelle barbie
ola minhas girls vc ja sabe como a barbie tem varias coleçoes tem collector ,quero ser,fashionistas,vida de sereia 2,e outras quem ja acabaram como fashion fever,escola de princesas,segredo das fadas e porai vai
a barbie tem tantas coleçoes e tanta boneca em cada uma que eu acho que nem a ruth handler a mae da barbie tenha todas as bonecas ja fabricadas 
sao muitas niguem tem exatamente todas as barbies da face da terra
minhas coleçoes preferida sao fhasionistas e quero ser 
vc tambem deve ter uma coleçao preferida mais qual?????????????
fashionistas

barbie collector

quero ser

 e entao qual é sua coleçao preferida??????????????????quero ser
 

3 comentários:

  1. a minha coleção preferida é sempre as fadas sereias e bailarinas eu amo o colorido do rosto e da perna delas é mara!

    ResponderExcluir
  2. a minha coleçao preferida e a feshion fever.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen