quinta-feira, 12 de abril de 2012

quero ser 2012

adrihelle barbie
a coleçao quero ser é de +++
achei a coleçao  2012 quero ser  
sei que to meio atrazada mais crie a blog recentemente
bjss




Essa Barbie é muito bonita mais vem com os quase os memos acessorios da primeira quero ser veterinaria de 2010 olha:





Essa Barbie vem com o vestido lindo a quero ser atriz de cinema vem com poucos acessorios mais ela é muito linda!



Também, veio com os mesmo acessorios da atriz de cinema 2011 só mudou a cor .





Outra profissão que chegou esse ano foi a Barbie quero ser enfermeira ela ficou no lugar da Barbie quero ser pediatra que veio só na primeira coleção de 2010.





A Barbie mais estilosa que eu achei foi a Barbie quero ser estilista essa nova profissão que eu queria muito que se tornasse em Barbie olha que linda!




O sapato dela é muito parecido com a da fashionista sassy da 2 coleção veja:








A Barbie quero ser paleontóloga é uma novidade eu particulamente não gostei muito do sapato mais o que mais me chamou a atenção foi que os fosses é com gliter! só nesse mundo pink mesmo né?




Chegou o conjunto da Barbie quero ser Professora eu  gostei pois vem com a Kally







Super fofa a roupa da Kally né?


Esse conjundo da Barbie quero ser chef de sobremesa foi o conjunto que eu mais gostei pois vem com varios acessorios de cozinha ( eu amo acessorios principalmente se for de comida kkkk)





A Kally esta tão fofa com a roupa de cozinheira né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen