sábado, 21 de abril de 2012

barbie i love

adrihelle barbie

como acho que ja deu para pecerber eu sou loucamente a paixonada pela barbie se pudesse ficaria so brincando de barbie e mexendo no computador todos os dias 

assim como todas as garotas ou pelo - a maioria eu sou vaidosa e tenho varias gsotos para varias coisas mas nada supera a minha love pela a barbie girl 

sei que ela nem existe mas é porrisso mesmo que eu adoro ela pode ser o que ela quiser e sabe encantar as garotas como nenhum outro ser humano

eu adoro a barbie girl veja como é o significado do  meu  nome:

a=adoro

d=de mais a barbie gril

r=rio muito com ela

i=inteligete barbie

h=humurista

e=elegante

l=lindissima

l=lindona

e=esperta barbie

n=nada me separa da boneca + famosa do mundo

 

 

 

i love love love  barbie girl adorooooooo muito

ela simplismente amo de mais





barbie eu te amoooo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen