sábado, 14 de abril de 2012

barbie a fairy secret

adrihelle barbie
 apesar de eu ter falado que barbie escola de princesas é meu preferido eu me confundi um pouco meu filme prefido mesmo é o barbie e o segredo das fadas que eu coloquei em uma postagen como "o melhor filme de 2011" eu gostei muito mesmo
da barbie a fairy secret o nome orininal é esse que quer dizer barbie secredo das fadas 

 o melhor filme da babie como ja falei na outra postagen. é um filme super divertido.
barbie esta na estreia de seu novo filme + raquel aparece e estraga seu lindo vestido so que suas estilistas taylor e carie sao fadas e consertam rapidamente o vestido 
entao barbie vai reconpensar elas com um almoço de manha no walls nesse periodo da estreia do filme da barbie crystal  tira varias fotos do kem da uma poçao do amor para a princesa graciella que assim que ve o kem quer se casa com ele
no outro dia de manha barbie ,kem e suas amigas estavam super feliz na lanchonete ate raquell aparecer e começar a emplicar com a barbie no momento em que as duas vao discutir fora da lanchonete kem é rapitado pelas fadas e as estilistas da barbie revelam que tambem sao fadas 
entam todas elas vao para glos angeles a terra magica das fadas pra salvar o kem mas no meio de um doelo que o kem estava a pricesa graciella joga babie raquell taylor e carie na masmora 
so que babie e raquell viram amigas e ganham asas de verdade e alem de descobrirem o valor da amizade elas virao verdadeiras fadas
fim
beijos secretos 

2 comentários:

  1. esse sem duvidas é o melhor filme da barbie na minha opiniao! é lindo e ensina de tudo! nota 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tbm acho
      adoro esse filme,minhja nota para ele é 100000000

      Excluir

Deixe sua opinião! Ficarei muito feliz! Bjs Adrihellen